PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
EMILY FIELDS Boasvindas
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
EMILY FIELDS Boasvindas
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PORTUGUÊS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOME: PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL - fórum
URL: prettylittleliarspt.forumeiros.com
ADMIN: spenc
ABERTURA: 20/9/11
TEMA: phbb2
DOMÍNIO: forumeiros.com
VISUAL: MaryJane

prettylittleliars-portugal@hotmail.com

Este fórum foi feito de fãs para fãs. Não temos qualquer tipo de contacto com a ABC Family ou com algum actor da série. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

em construção.


 

 EMILY FIELDS

Ir para baixo 
+2
spencer.
ADMIN
6 participantes
AutorMensagem
ADMIN
ADMIN
ADMIN



Posts : 51
Data de inscrição : 11/09/2011

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptySeg Set 19, 2011 8:31 pm

Emily Fields (Shay Mitchell) is a competitive swimmer. She befriends Maya St. Germain, the new resident of Alison's former home. Maya introduces Emily to marijuana, and the girls grow closer. A message from "A" reveals Emily to be curious about her sexuality, and hints that she had kissed Alison in the past or had been in a relationship with Alison. Emily's mother invites Maya to stay for a while, and she and Emily share a room and a bed. Emily's boyfriend becomes possessive and almost forces her to have sex with him, but she is saved by Toby. Emily breaks up with her boyfriend and kisses Maya in a photo booth at a party; someone steals the photograph and makes copies. Emily goes with Toby to Homecoming, much to the shock of her friends, who believe Toby is dangerous. Emily begins to feel the same way, but Toby brings her to the hospital after she is knocked out trying to flee from him. Emily eventually pursues a relationship with Maya after Toby runs away. During the mid-season 1 premiere, she reveals to her father that she is gay. When the season started again, it is revealed that someone has sent those photos to her mother, presumably the infamous "A" making things "Sub-zero' between the two. Recently, after Maya was sent away by her parents, Emily has returned to the swim team but makes an enemy with competitive swimmer Paige who sees Emily as a threat. But one night Paige shows up in the pouring rain at Emily's front door and gives a tearful apology to Emily before taking off. From there on out things are more cooled between the two. In the episode "The New Normal", Emily is getting into her car and Paige abruptly appears, kisses her, and says "Don't tell", before running back to wherever she came from. They secretly start going out but once Emily realizes that Paige is not willing to come out, she says to stay friends. Then Paige decides to be more open about her sexuality and agrees to meet a girl from some sort of faith group called Samara. She asks Emily to come along for support but Paige does not show up at the meeting. In the end Samara and Emily become friends and Paige is jealous of this. Samara and Emily eventually end up going out. Besides Aria, Spencer, and Hanna, Emily has told Samara about the fake Danby scholarship letter. Emily's mother Pam is thrilled about her daughter's "acceptance." However, due to stressing herself out with swimming, she collapses in school. Later, in the hospital, she finds out that "A" has been spiking her cream with human growth hormone, which has contributed to the ulcer that made her collapse. She begs Wren, who now works at the hospital to conceal this from her parents. Emily found out that "A" wrote Ian's suicide note, which is composed of all A's messages he/she sent to the Pretty Little Liars, now "A" is blackmailing Emily with her lab results. So if she doesn't cooperate her lab results go viral.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettylittleliarspt.forumeiros.com
spencer.
THE JENNA THING
THE JENNA THING
spencer.


Posts : 72
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 29
Localização : toronto.

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptyQua Set 21, 2011 2:08 am

adorava ver a emily a fazer algo radical, já que ela é tão "sossegadinha" xD
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
THE JENNA THING
THE JENNA THING
aly.


Posts : 73
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 27
Localização : Rosewood

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptyQua Set 21, 2011 12:53 pm

a emily é parecida comigo, eu também amo nadar e também sou muito tímida com novas pessoas. Acho que ela é super corajosa por ter contado aos pais e por querer se assumir,
Ir para o topo Ir para baixo
spenc
ADMIN
ADMIN
spenc


Posts : 25
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptyQua Set 21, 2011 3:19 pm

das quatro, é a que menos gosto. acho que é isso, demasiado sossegada. nunca se passa nada com ela, nunca se mete em problemas, nunca se impõe. depois de repente acontecem-lhe cenas do tipo a massagem da A, -.- acho que o facto de ela ser homo foi uma mais valia para a sua prestação na série, caso contrário ela iria ser super monótona e não ia ter assim tanto interesse. o facto de ser lésbica dá uma certa acção à sua história... e o facto de ela ter assumido logo no início deu ainda mais pica.
acho-a super linda e sensual. tem um olhar e uns lábios super sexys e atraentes pá.
Ir para o topo Ir para baixo
spencer.
THE JENNA THING
THE JENNA THING
spencer.


Posts : 72
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 29
Localização : toronto.

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptyQua Set 21, 2011 10:04 pm

spenc escreveu:
das quatro, é a que menos gosto. acho que é isso, demasiado sossegada. nunca se passa nada com ela, nunca se mete em problemas, nunca se impõe. depois de repente acontecem-lhe cenas do tipo a massagem da A, -.- acho que o facto de ela ser homo foi uma mais valia para a sua prestação na série, caso contrário ela iria ser super monótona e não ia ter assim tanto interesse. o facto de ser lésbica dá uma certa acção à sua história... e o facto de ela ter assumido logo no início deu ainda mais pica.
acho-a super linda e sensual. tem um olhar e uns lábios super sexys e atraentes pá.

this.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeyjey
PILOT
PILOT
Jeyjey


Posts : 30
Data de inscrição : 21/09/2011

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptyQua Set 21, 2011 10:16 pm

spencer. escreveu:
spenc escreveu:
das quatro, é a que menos gosto. acho que é isso, demasiado sossegada. nunca se passa nada com ela, nunca se mete em problemas, nunca se impõe. depois de repente acontecem-lhe cenas do tipo a massagem da A, -.- acho que o facto de ela ser homo foi uma mais valia para a sua prestação na série, caso contrário ela iria ser super monótona e não ia ter assim tanto interesse. o facto de ser lésbica dá uma certa acção à sua história... e o facto de ela ter assumido logo no início deu ainda mais pica.
acho-a super linda e sensual. tem um olhar e uns lábios super sexys e atraentes pá.

this.

I agree
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoN
PILOT
PILOT
JoãoN


Posts : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34

EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS EmptySeg maio 14, 2012 9:20 pm

Concordo com o que disseram e espero que esta nova situação com a Maya, possa mudar (pouco que seja) a maneira de estar da Emily,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMILY FIELDS Empty
MensagemAssunto: Re: EMILY FIELDS   EMILY FIELDS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMILY FIELDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PAM FIELDS
» WAYNE FIELDS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL :: PRETTY LITTLE LIARS :: CAST&PERSONAGENS-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis