Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM PORTUGUÊS
NOME: PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL - fórum
URL: prettylittleliarspt.forumeiros.com
ADMIN: spenc ABERTURA: 20/9/11
TEMA: phbb2
DOMÍNIO: forumeiros.com
VISUAL: MaryJane
prettylittleliars-portugal@hotmail.com
Este fórum foi feito de fãs para fãs. Não temos qualquer tipo de contacto com a ABC Family ou com algum actor da série. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.
Posts : 72 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 29 Localização : toronto.
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Qua Jan 11, 2012 10:46 pm
quero tanto ver *o* o lucas oh my não faças mal nem à hanna nem ao caleb :c odeio a maya e por mim ela podia nunca mais voltar -.- e adoro a spencer a dizer portugal
Jeyjey PILOT
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Sex Jan 13, 2012 3:21 pm
será que o lucas é mesmo A? e também nunca gostei muito da maya -.-
aly. THE JENNA THING
Posts : 73 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 28 Localização : Rosewood
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Sex Jan 13, 2012 7:22 pm
não, o lucas não pode ser A. ;--; A Maya sempre foi um bocado estranha mas agora está mais. o.o A SPENCER A DIZER PORTUGAL, yeeah
Jeyjey PILOT
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Qui Fev 02, 2012 2:54 pm
eu a pensar que A tinha chantageado o Lucas e afinal fez aquilo apenas por causa de uma aposta -.-
spencer. THE JENNA THING
Posts : 72 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 29 Localização : toronto.
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Qui Fev 02, 2012 3:56 pm
Jeyjey escreveu:
eu a pensar que A tinha chantageado o Lucas e afinal fez aquilo apenas por causa de uma aposta -.-
eu acho que ele estava a mentir. acho que ele foi mesmo chantageado pela A e aquele dinheiro que ele roubou ao caleb e disse que o gastou numa aposta, acho que ele o gastou nos telemóveis que a spencer encontrou, js.
Jeyjey PILOT
Assunto: Re: 2x16- Let the Water Hold Me Down Sex Fev 03, 2012 6:30 pm
spencer. escreveu:
Jeyjey escreveu:
eu acho que ele estava a mentir. acho que ele foi mesmo chantageado pela A e aquele dinheiro que ele roubou ao caleb e disse que o gastou numa aposta, acho que ele o gastou nos telemóveis que a spencer encontrou, js.
pois agora pensando bem, a parte da aposta parece uma desculpa esfarrapada