| Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PLL fever :) PILOT
Posts : 7 Data de inscrição : 04/10/2011 Idade : 28 Localização : Com a cabeça em Pretty Little Liars mas com os pés assentes no Porto :)
| Assunto: Apresentação Ter Nov 08, 2011 2:47 pm | |
| OI LIARS! O meu nome é Inês e AMO mais que tudo a série Pretty Little Liars. A minha personagem favorita é a Aria, e acho a Lucy Hale a melhor actriz do mundo. Também escrevo fanfic's sobre PLL mas tou um bocado indecisa se os publico aqui ou não.. que acham? PF digam alguma coisa.. o fanfic está em inglês e é sobre a Aria e o Ezra... espero que queiram que eu publique.. e que gostem claro! Ah.. sou do Porto e tenho 15 anos. BEIJINHOS DE UMA NOVA LIAR | |
|
| |
Jeyjey PILOT
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 08, 2011 6:55 pm | |
| Olá, finalmente inscreveste-te *-* Bem... lê as regras, participa e diverte-te! E publica a fic, eu posso perceber pouco de inglês mas de certeza que apanho as ideias que queres transmitir xD | |
|
| |
spencer. THE JENNA THING
Posts : 72 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 29 Localização : toronto.
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 08, 2011 9:20 pm | |
| hey inês (: sim, posta a fic *------------* quero ler!! bem vinda & diverte-te. | |
|
| |
Posts : 7 Data de inscrição : 04/10/2011 Idade : 28 Localização : Com a cabeça em Pretty Little Liars mas com os pés assentes no Porto :)
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 09, 2011 7:49 pm | |
| Vou postar quando acabar de o corrigir. Nao pensem que sou muito boa porque é o meu primeiro por isso é que queria saber o que vão achar para saber se deva continuar (: Vou postar no fim de semana o primeiro capítulo. Tou ansiosa que o leiam. Mas lembrem-se que só tenho 15 anos.. o meu inglês nao é perfeito (: BJS de uma Liar | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 09, 2011 7:51 pm | |
| Vou postar quando acabar de o corrigir. Nao pensem que sou muito boa porque é o meu primeiro por isso é que queria saber o que vão achar para saber se deva continuar (: Vou postar no fim de semana o primeiro capítulo. Tou ansiosa que o leiam. Mas lembrem-se que só tenho 15 anos.. o meu inglês nao é perfeito (: BJS de uma Liar | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 09, 2011 8:01 pm | |
| Ah e já agora... ontem foi o melhor dia da minha vida porque a Nia Pepples (Pam Fields, mãe da Em) mandou-me uma mensagem no twitter e agr segue-me porque eu nao parava de lhe pedir.... em milhões e milhões, eu e mais umas Liars tivemos sorte e recebemos a atenção dela!!! Ser persistente resulta (: (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 09, 2011 8:01 pm | |
| Ah e já agora... ontem foi o melhor dia da minha vida porque a Nia Pepples (Pam Fields, mãe da Em) mandou-me uma mensagem no twitter e agr segue-me porque eu nao parava de lhe pedir.... em milhões e milhões, eu e mais umas Liars tivemos sorte e recebemos a atenção dela!!! Ser persistente resulta (: (: PS: o meu twitter é @InesM_Harding | |
|
| |
B_Hastings PILOT
| Assunto: Re: Apresentação Seg Dez 19, 2011 2:46 pm | |
| Que sorte a tua. Eu adorava que a Holly Marie Combs me segui-se, mas não se pode ter tudo!
Ahh, bem-vinda! | |
|
| |
Meredith PILOT
Posts : 12 Data de inscrição : 11/11/2011 Idade : 27 Localização : in search of paradise.
| Assunto: Re: Apresentação Qui Dez 22, 2011 2:29 pm | |
| Bem-vindaa Inês. Quero ler a tua fanfic *-* Agora fiquei curiosa ! | |
|
| |
aly. THE JENNA THING
Posts : 73 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 28 Localização : Rosewood
| Assunto: Re: Apresentação Seg Jan 09, 2012 1:32 pm | |
| Desvulpa só responder agora. Bem Vinda, qualquer coisa pergunta. <3 Diverte-te! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|