PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
REGRAS DO FÓRUM Boasvindas
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
REGRAS DO FÓRUM Boasvindas
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PORTUGUÊS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOME: PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL - fórum
URL: prettylittleliarspt.forumeiros.com
ADMIN: spenc
ABERTURA: 20/9/11
TEMA: phbb2
DOMÍNIO: forumeiros.com
VISUAL: MaryJane

prettylittleliars-portugal@hotmail.com

Este fórum foi feito de fãs para fãs. Não temos qualquer tipo de contacto com a ABC Family ou com algum actor da série. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

em construção.


 

 REGRAS DO FÓRUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
ADMIN
ADMIN



Posts : 51
Data de inscrição : 11/09/2011

REGRAS DO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO FÓRUM   REGRAS DO FÓRUM EmptySeg Set 19, 2011 12:08 am

Citação :
INFORMAÇÃO GERAL

Antes de mais, sê bem-vindo(a) ao fórum PRETTY LITTLE LIARS, um fórum português que se dedica exclusivamente a esta série da ABC family.

Pretendemos que este fórum seja um espaço livre e democrático de conversação, troca de ideias e discussão de temas relacionados com a série.
A partir do momento em que se cria um registo no fórum está de acordo com as regras presentes abaixo independentemente de lê-las ou não. (importante!)

Este fórum não é administrado apenas pelas suas regras. A existência de administração e moderação (STAFF) serve para manter a organização e consequentemente estabilidade do fórum, para que todos possam usufruir ao máximo. Assim sendo, é expressamente proibido por em causa o trabalho, decisões, escolhas do STAFF.

Citação :
ATENÇÃO


Cada utilizador é responsável por todas as suas acções. A administração não poderá ser responsabilizada pelas acções dos seus membros, sendo o conteúdo dos tópicos aqui contidos da responsabilidade dos seus autores.

É aconselhável ter apenas um e só um registo no fórum. O duplo registo será excluído. Se este acontecimento for frequente a administração bane o membro em questão.


Citação :
PROCEDIMENTOS


1 - Como em qualquer fórum politicamente correcto é importante manter a boa educação, ou seja, insultos, utilização de palavrões quando não são justificadas, ou qualquer outro tipo de falta de educação serão severamente punidos.

2 - Não é permitida a utilização de linguagem imprópria ou ofensiva para com os restantes utilizadores.

3- Caso ocorra alguma discussão entre utilizadores, esta será automaticamente apagada, sendo também punidos os utilizadores que a desencadearam.

4 - Assuntos/discussões que se deram noutros websites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e nunca neste fórum, a menos que tenham ligação directa com esta.

5 - Mensagens dirigidas somente a um utilizador da comunidade deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM), evitando deste modo off-topics exagerados e discussões individuais.

6 - O utilizador não deve comportar-se como um membro do STAFF (Administrador/Moderador), devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas.

7 - Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro da administração através do sistema de mensagens privadas (PM), com o título "Infracção", juntamente com o link do tópico e o respectivo problema.

8 - Evite ressuscitar tópicos muito antigos (+ 3 meses), a menos que seja para esclarecer alguma dúvida relativa ao tópico ou para avisar que o conteúdo do mesmo já não está a funcionar correctamente.

9 - Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 1 vez) serão automaticamente excluídas ou editadas, caso o acto tenha sido intencional o utilizador será punido.

10 - Não será permitido indicar o e-mail pessoal com o objectivo de oferecer ou receber qualquer auxílio que poderia ser feito através da comunidade.

11 - Mensagens com Caps Lock serão editadas sem aviso prévio. Caps Lock é visto como um acto de gritar e assim estamos a desrespeitar os outros membros do fórum.

12- Use a pesquisa para evitar a repetição de tópicos e consequentemente a desorganização do fórum.

13 - Tópicos em áreas erradas serão automaticamente movidos para a área correcta sem aviso prévio.

14 - O título do tópico deve ser o mais claro possível, títulos do tipo "Ajudem-me", "Dúvida", "Urgente" não serão permitidos e alterados sem qualquer tipo de aviso.

15 - Não quotar/citar mensagens acima, pois gera confusão no tópico em questão.

16 - Evite ao máximo escrever com "k", "x" e outras letras que causem dificuldade na leitura. A nossa língua é o português e aqui ninguém é obrigado a decifrar palavras.

17 - As abreviaturas usadas têm de ser compreendidas por todos os membros. Não as inventem.

18 - Os tópicos "Anúncio" e "Inamovível" são importantes e consequentemente contêm toda a informação necessária para um melhor funcionamento dos fóruns. Por favor leiam-os.

19 - Qualquer informação retirada de outro site deve vir devidamente identificada com a sua fonte, de modo a respeitar as leis "copyright" e "all rights reserved".

20 - Não é permitido colocar os vossos e-mails nos tópicos. Por questões de segurança e porque há espaços próprios para tal como a PM ou o perfil.

21 - Para que todos nos demos bem, temos de nos conhecer minimamente. Assim sendo todos os membros devem apresentar-se devidamente.

22 - Cada membro só pode jogar com intervalo de três pessoas desde a última jogada e deve evitar fazer os jogos todos de uma vez.

23 - Caso um membro poste um tópico com alguma dúvida, sugestão, pergunta ou outra coisa qualquer, que necessite resposta e não a obtenha, passadas 24h após a criação desse tópico, o membro pode postar uma mensagem escrevendo, unicamente, "UP" como forma de lembrete.

24 - Não é permitido usar o fórum para qualquer tipo de fim lucrativo, sem falar primeiro com a administração.

25 - Antes de começarem a postar, certifiquem-se que estão familiarizados o suficiente com o fórum, para não cometerem infracções.

Citação :
AVATARES E ASSINATURAS

1. Limites (Avatar)

- Máximo: 120x120 pixels
- Recomendado: 100x100 pixels

2. Limites (Assinatura)

- 500x250 pixels (Max. de 3 imagens; sem ultrapassar os 350 pixels na vertical)
- 4 Linhas de texto (sem formatações)
- Proibido assinaturas em scroll

Estas medidas serão verificadas pela administração e qualquer irregularidade será modificada sem qualquer aviso prévio.


Citação :
SPAM E FLOOD

Não são permitidas este tipo de acções.

SPAM é enviar mensagens em massa para divulgação de forma ilícita de um produto ou marca.

Flood é enviar mensagens inúteis com o simples intuito de aumentar a contagem de mensagens, ou enviar duplas mensagens sem editar.

Assim sendo, caso alguém tenha este tipo de atitudes será gravemente punido.

Citação :
PUBLICIDADE

Os interessados deverão consultar o espaço próprio para tal (publicidade).

É expressamente proibida publicidade via mensagens privadas.

Não sendo possível à admin. consultar as mensagens privadas dos membros, agradecia-se que na ocorrência destas acções se fizessem denúncias.

Não devem ser publicitados sites comerciais.

Para publicitarem sites da série e com produtos desta, directa ou indirectamente, não precisam de ter as 25 mensagens.

Assim sendo, caso alguém infrinja alguma destas regras será gravemente punido.


Citação :
MATERIAL PORNOGRÁFICO E CONDIÇÃO HUMANA

É expressamente proibido inserir qualquer tipo de material referente a pornografia (incluindo infantil), nudez nesta comunidade.

Qualquer tipo de demonstração de racismo, xenofobia ou outro tipo de ofensa à condição humana será gravemente punido.


Citação :
SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

As reclamações não são assuntos do domínio público, assim sendo qualquer reclamação ou sugestão em termos de moderação deverá ser enviada via e-mail ou (PM) a um membro da administração.

*****

Todas as regras podem sofrer alterações e não haverá qualquer tipo aviso prévio. Para estarem sempre actualizados de modo a não serem punidos ou chamados à atenção desnecessariamente, a administração aconselha a visualização das mesmas regularmente
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettylittleliarspt.forumeiros.com
 
REGRAS DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS DA PUBLICIDADE
» AJUDA A DIVULGAR O FÓRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PRETTY LITTLE LIARS PORTUGAL :: FÓRUM :: REGULAMENTO&PLOT-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis